Voce mora em todas as garrafas de vinho que bebo, nao adianta isso vai nos arrasar, eu sei disso, vai ficar arrombado, a
gente nao aprende, porque cometemos os mesmos erros, voce me entra em doses cavalares, coisa boa essa de ser vinho…
"Lá na Casa dos Carneiros onde os violeiros vão cantar louvando você em cantiga de amigo, cantando comigo somente porque você é minha amiga mulher"
Nenhum comentário:
Postar um comentário