sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

eu te destapo

Voce mora em todas as garrafas de vinho que bebo, nao adianta isso vai nos arrasar, eu sei disso, vai ficar arrombado, a gente nao aprende, porque cometemos os mesmos erros, voce me entra em doses cavalares, coisa boa essa de ser vinho…








"Lá na Casa dos Carneiros onde os violeiros
vão cantar louvando você
em cantiga de amigo, cantando comigo
somente porque você é
minha amiga mulher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário