Amigo que é amigo não puxa tapete oferece pra gente o melhor que tem e o que nem tem quando não tem, finge que tem, faz o que pode e o seu coração reparte que nem pão.
agora eu que nao sei escrever...o que te dizer...tem algo crescendo forte por aqui e preciso logo que voce venha, quero seguir mais para o sul...sentar diante do pacifico e ficar falando do trivial...
julia mendes ha curtido eso
ResponderExcluiragora eu que nao sei escrever...o que te dizer...tem algo crescendo forte por aqui e preciso logo que voce venha, quero seguir mais para o sul...sentar diante do pacifico e ficar falando do trivial...
ResponderExcluirera o que eu precisava ouvir
ResponderExcluir:) que bom...eu tb!
ResponderExcluir