quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amigo é Casa




Amigo que é amigo não puxa tapete 
oferece pra gente o melhor que tem e o que nem tem 
quando não tem, finge que tem, 
faz o que pode e o seu coração reparte que nem pão.

4 comentários:

  1. agora eu que nao sei escrever...o que te dizer...tem algo crescendo forte por aqui e preciso logo que voce venha, quero seguir mais para o sul...sentar diante do pacifico e ficar falando do trivial...

    ResponderExcluir