Eu levava as pernas nas mãos, Vem! Vem!
da minha boca saiu e destemperou tudo
Me tranquei no banheiro, Vem! Vem!
me perseguiram pelo corredor
eu levava centenas de livros
Saiu sangue dos meus olhos
me disseram da porta
todos repetidos
sem escritos
sem títulos
sem vícios
estrondoso
caiu o buda,
com sorte resgatei
Ninguém, nada por aqui.
Tomates, tomates, tomates
um pouco de pimenta a pouco
eu levava centenas de féculas, Vem! Vem!
com os dedos avermelhados, ele serrou as pernas
eu as plantei no fundo do jardim para enriquecer a terra.
Bebi um copo grande de café.
Espero a colheita para o próximo verão.
por um momento pensei que tinha tremido
ResponderExcluirto bebendo tomate aqui
vou beber aí
estou esperando que crescam...
ResponderExcluiros tomates para fazer um.