terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se o plano de verao está de pé, hoje dou o passo inicial.
Primeira aula para sacar la licencia de conducir.
En quince días, es la promesa, estarei apta a  realizar o exame na comuna de Chiguayante, vai ser divertido aprender a dirigir no Chile, nao acha???

A gente realmente gosta de aventuras!!!
Logo te conto mais,
logo te digo qiue existir parece mesmo algo meio excessivo!

explodiu o destino por aqui, jogamos o que o seu mestre mandar.

eu estou numa casa onde há inúmeros chanchitos e lembro de voce ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário