hondonadas
segunda-feira, 26 de março de 2012
ontem eu imaginei que era tremor
apenas um tremorzinho...
que nada
foi terremoto
primeiro
de muitos...
7.2
2 comentários:
Julia Mendes
28 de março de 2012 às 20:29
uau!!!!! como ha pasado????
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Aninha Terra
3 de abril de 2012 às 08:18
todo bien, experimentos para allá del cotidiano...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uau!!!!! como ha pasado????
ResponderExcluirtodo bien, experimentos para allá del cotidiano...
ResponderExcluir