terça-feira, 6 de março de 2012

2 comentários:

  1. Que video lindo, fui pesquisar sobre a Rist!!! Que achado!! Me lembrou Paris Texas...

    ResponderExcluir
  2. sempre seremos victimas de canciones...

    ResponderExcluir