domingo, 11 de novembro de 2012

sons de um vespertino domingo apetecem meus anseios.
tomo coca-cola sentada na beira da banheira, a torneira pinga alguns erros.
te espero, arromba a porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário