domingo, 8 de julho de 2012

Meu pai...e Sao Paulo by Light

ele me mandou o disco que está disponível na internet.
me afogo em debulhadas risadas de euforia.
Já escutei dezenas de vezes.

afetivamente contaminada...

http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/22872/




Nenhum comentário:

Postar um comentário