quanta filosofia!
como Noel vou fingindo que sou rica,
sabe?
aqui vou cantando para espantar a saudade,
alguns dias até as 12h
outros na madrugada lasciva.
a barriga já nao cabe na calcinha
ando a tropecoes
e com galochas de uma tia antiga
já nao suporto ler "entremeses"
nem falar de Incas
mas a filosofia me auxilia...
e vou fingindo que sou rica para ninguem zombar de mim...
ei. ta quase saindo de si essa barriga.
ResponderExcluirestes dias vi que fizeram um filme da violeta parra.
lembrei da tua violeta.
saudade, nena.
quando for um bom momento pra ir ver vocês, me avise.
meus planos de fuga são descontinuamente frequentes.